Perguntas Frequentes
1- A Ana Maya Curves vendem os itens de biquínis e conjuntos separados?
Por se tratar de peças que são fabricadas em conjunto, não conseguimos vendê-las separadamente, estamos trabalhando para que futuramente conseguirmos essa versatilidade para nossas clientes.
2- Os produtos de MODA PRAIA (biquínis e maiôs) possuem bojo removível?
Os produtos que possuem essa remoção do bojo, estão devidamente destacados na aba de descrição do produto, inclusive, está destacado até os modelos que vem com bojo e os que não vem.
3- Todos os produtos tem tabela de medidas? Ela é confiável?
Sim, nossa tabela de medida é cadastrada conforme as medidas de cada produto.
4- Como eu sei se um modelo de roupa (vestido, blusa, calça, etc), esticam ou possuem elastano?
Sempre procuramos evidenciar na descrição dos produtos, a composição das peças, portanto todos os modelos que possuem uma elasticidade -esticam- vem em sua composição o termo "elastano" e em seguida sua porcentagem, os modelos que não tem esse termo nas suas composições, não esticam.
5- Recebi meu produto porem não gostei ?
Você tem 7 dias corrido contando a partir do dia do recebimento do produto para solicitar sua devolução. Para efetuar a solicitação basta utilizar nosso sistema de troca e devolução. https://anamayacurves.troque.app.br/
6- Solicitei a troca do produto eu tenho direito a solicitar devolução depois?
Não, quando você solicita sua troca você ganha direto de envio gratuito e por conta disso não a direito devolução do produto.
7- Como é feito a medição dos produtos?
As peças são medidas uma a uma para você não ter erro na hora de finalizar sua compra. A nossa tabela de medidas você encontra na descrição do produto. Caso aja alguma dúvida entre em contato conosco atraves do atendimento pelo WhatsApp.
8- Solicitei a devolução de um produto, mas o meu código reverso expirou. Como devo proceder?
Se o seu código de devolução expirou, infelizmente, a solicitação de devolução original não poderá ser processada. No entanto, você ainda pode abrir uma nova solicitação para trocar o produto por outro disponível. Siga as instruções no nosso site ou entre em contato com o nosso suporte para assistência adicional.