Perguntas Frequentes
1- A Ana Maya Curves vendem os itens de biquínis e conjuntos separados?
Por se tratar de peças que são fabricadas em conjunto, não conseguimos vendê-las separadamente, estamos trabalhando para que futuramente conseguirmos essa versatilidade para nossas clientes.
2- Os produtos de MODA PRAIA (biquínis e maiôs) possuem bojo removível?
Os produtos que possuem essa remoção do bojo, estão devidamente destacados na aba de descrição do produto, inclusive, está destacado até os modelos que vem com bojo e os que não vem.
3- Todos os produtos tem tabela de medidas? Ela é confiável?
Sim, nossa tabela de medida é cadastrada conforme as medidas de cada produto.
4- Como eu sei se um modelo de roupa (vestido, blusa, calça, etc), esticam ou possuem elastano?
Sempre procuramos evidenciar na descrição dos produtos, a composição das peças, portanto todos os modelos que possuem uma elasticidade -esticam- vem em sua composição o termo "elastano" e em seguida sua porcentagem, os modelos que não tem esse termo nas suas composições, não esticam.
5- Recebi meu produto porem não gostei ?
Você tem 7 dias corrido contando a partir do dia do recebimento do produto para solicitar sua devolução. Para efetuar a solicitação basta utilizar nosso sistema de troca e devolução. https://anamayacurves.troque.app.br/
6- Solicitei a troca do produto eu tenho direito a solicitar devolução depois que recebi ?
Não, quando você solicita sua troca você ganha direito de envio gratuito e por conta disso não a direito devolução do produto.
7- Como é feito a medição dos produtos?
As peças são medidas uma a uma para você não ter erro na hora de finalizar sua compra. A nossa tabela de medidas você encontra na descrição do produto. Caso aja alguma dúvida entre em contato conosco atraves do atendimento pelo WhatsApp.
8- Como devo experimentar biquínis e maiôs sem comprometer a higiene ou danificar o produto?
Para garantir a higiene e evitar danos ao produto, recomendamos que você experimente biquínis e maiôs sempre por cima de roupa intima. Além disso, não remova a proteção higiênica enquanto prova a peça. Dessa forma, o produto permanece intacto e apto para troca, se necessário
9- Comprei um produto, mas ele não chegará na data prevista. Posso cancelar o pedido antes do recebimento?
Entendemos sua preocupação! No entanto, o cancelamento só pode ser realizado após o recebimento do produto. Assim que ele chegar, você poderá solicitar a devolução ou troca diretamente pelo nosso sistema de trocas e devoluções, CLICANDO AQUI
10- Meu pedido está pedindo retirada nos Correios. O que isso significa e o que devo fazer?
Isso ocorre quando os Correios identificam que o endereço de entrega está em uma área com restrição de entrega ou em casos onde não é possível realizar a entrega no local indicado por questões de segurança. Nessas situações, a empresa não tem responsabilidade sobre a decisão dos Correios em redirecionar o pedido para retirada em agência.
Para resolver:
Acesse o site ou aplicativo dos Correios e consulte o código de rastreio para identificar a agência onde seu pedido está disponível.
Dirija-se à agência indicada, levando um documento oficial com foto e o código de rastreio.
11- Posso solicitar devolução ou ter o frete grátis na segunda troca do mesmo pedido?
Não. A segunda troca do mesmo pedido não dá direito à devolução do produto nem ao código de postagem reversa. No entanto, você pode solicitar uma nova troca. Todas as informações necessárias para a postagem serão enviadas diretamente ao seu e-mail.
12- Posso utilizar o saldo restante da minha troca em uma próxima compra caso escolha um produto de valor menor?
Não. A troca não é cumulativa. Isso significa que, ao escolher um produto de valor inferior ao crédito disponível, o valor restante não poderá ser utilizado em futuras compras. Recomendamos selecionar produtos com valor igual ou superior ao crédito para aproveitar ao máximo sua troca.
13- O que acontece se eu não retirar meu pedido nos Correios e ele for devolvido ?
Caso o seu pedido não seja retirado na agência dos Correios dentro do prazo estabelecido, ele será devolvido para nós. Como essa é uma responsabilidade do cliente, o valor do frete não será reembolsado.
Se desejar o reenvio do pedido, será necessário pagar um novo frete. Caso opte pelo reembolso, devolveremos apenas o valor do produto, descontando o custo do frete da primeira tentativa de envio.
Para evitar esse problema, recomendamos sempre acompanhar o rastreamento do seu pedido e garantir que o endereço informado esteja correto.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
14- Quando começa a contar o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega informado no momento da compra começa a ser contado a partir da data de postagem nos Correios ou transportadora, e não da data da compra. Após a confirmação do pagamento, nosso time realiza a separação e o envio do pedido dentro do prazo estipulado no site. Assim que a encomenda for postada, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.